Estrelas da minha constelação...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mimos e Selinhos.

Oi amigas!!! Como estão? Espero que todas estejam bem. Bem , eu tinha dito antes que queria fazer um blog só de mimos, selos , prêmio e etc... Igual ao de algumas amigas. Mas não tenho conseguido tempo para me dedicar. Então eu peço desculpas à vocês e vou continuar a publicar aqui mesmo.Se estiver faltando algum por favor me digam,tá ? Obrigada por todo o carinho, beijos.

Esse eu recebi da Rai Ramos do blog Gutinho

Esse eu recebi da Regina do blog Regina-Artes e Artesanato
Esse recebi da Nandilene do blog Minha Arte By Nandi
E esse recebi da Elisete do blog Meus Tesouros Amigas obrigada pelo carinho e desculpem a demora. Um beijo!!!

Um comentário:

Lú Silva disse...

Oi... sabia ? tenho um desses seus selinhos... eita mundo pequeno..rsrs...

bjos