Estrelas da minha constelação...

domingo, 29 de novembro de 2009

Broche de Rosa em Crochê

Olá pessoas lindas, como foi o domingo ? Já está acabando ,né? Amanhã começa mais uma semana, graças à Deus. E no início dela mas um mês. E o último do ano. Nossa!!! Como o ano voou! Bem, vamos lá! Olha o que eu trouxe. Broches de crochê. Eu adorei. Estes são para uma cliente aqui do Rio mesmo. Eu vi no blog da Kátia, A Magia do Crochê. A receita das rosas também está lá. Espero que tenham gostado. Beijos e tenha uma ótima semana.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Flores em crochê

Oi amigas(os)!!!! Voltei!!! Gente , fiquei uma semana sem internet, quase morri, rsrsrs... É muito ruim, estava morrendo de saudades. Então resolvi trazer flores para as flores do meu jardim. Fofy,né ? Aprendi a fazer essas papoulas no blog da Elaine Crochê . Estas viajaram para Praia Grande em Ubatuba-SP. A cliente adorou. Que bom , ufa!!! Beijos e uma ótima semana para todas (os).

sábado, 14 de novembro de 2009

Camiseta Sunbonnet

Oi amigas(os), estou de volta. Primeiro gostaria de pedir desculpas, por que estou demorando para responder aos comentários. O tempo está curtinho, mas estou respondendo aos poucos e fazendo minha visitinhas,tá ? Também vim dividir com vocês mais um trabalhinho. Misturei patchcolagem e pintura. Até que ficou bonitinho,né? As florzinhas e a graminha foram feitas com tinta puff. O risco da bonequinha, vou colocar no blog de riscos. Um beijão e um ótimo fim de semana para todos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009