Estrelas da minha constelação...

sábado, 3 de abril de 2010

Cachecol em Tricô Pompom Chique.

Oi amigas (os), hoje eu venho mostrar meu cachecol de pompom chique. Esse é o nome da linha. Gente, esse fio é tudo de lindo!!! E macio!!! Adorei. Sem contar que fica super estiloso. E tem cada cor maravilhosa! Eu fiz em tricô, coloquei 6 pontos na agulha. Mas não é tão fácil como parece,tá ? Pelo menos pra mim não foi . Eu usei o tamanho da agulha que vem na embalagem e não gostei do resultado. E o arremate é diferente. Eu e minha mania de comprar tudo o que eu acho bonito, depois fico louca pra saber como usa. Mas no youtube... ,tem um vídeo da Vitória Quintal , que ensina a fazer.Ufa! Ainda bem. Ficou fofo,né ? E agora tenho outro problema comprei outra linha que achei um luxo , e não sei o que fazer. O nome dessa é Flash. É uma coisa. Assim que descobrir posto aqui. Um beijo. E uma Páscoa maravilhosa!!!! Feliz Páscoa

4 comentários:

cecilia disse...

Olá! Boa Páscoa
lindo o seu trabalho
Tem selinho para si no meu blogue de mimos
Bjnhs
Lia

cafofo da monica disse...

Mônica,primeiro quero lhe agradecer todo o carinho e amizade que teve comigo!
Foi muito bom saber que posso contar com você.
Já foi uma amiga e tanto lá no orkut né! não fosse você estava lá perdida até hoje.

Amiga,seu cantinho está lindo,achei que ficou com a aparencia mais limpa dando para ver melhor seus trabalhos.

E por falar em trabalhos,este cachecol está maravilhoso e obrigada pela dica.

Amei a golinha também,vou lá na Elaine para dar uma olhadinha.

Obrigada por tudo,obrigada por você existir e ser minha amiga!!!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Carla Roberta disse...

Oi Monicaaa... Demorei mas vim retribuir sua visitinha! Amei esse cachecól, encomendei uma lã dessas pra fazer um pra mim, ano passado já fiquei na vontade sabe, ah, mas esse ano sai hihi... Obrigada pelas dicas do video, com certeza vou precisar hihi...
Bjão!

cafofo da monica disse...

Oi Mônica!!!
Amiga tenho um selinho para você lá no cafofo dos mimos,espero que goste.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.