Estrelas da minha constelação...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Muito Trabalho, Niver Atrasado e TopBlog.

Oi pessoas lindas,como vão? Gente que mês corrido esse mês de abril. Graças à Deus, com bastante trabalhinhos para entregar. Comprei as revistas com os trabalhos da nossa amiga Kátia Missau e foi um sucesso. Eu acabava de fazer um e alguém já queria. Não consegui tirar uma foto. Mas já estou fazendo outros e vou tirar fotos e mostrar pra vocês. As peças ficam realmente lindas. A correria foi tanta, que passou o niver do nosso bloguinho e eu esqueci.Tinha pensando em fazer uma brincadeira legal, quando vi já era tarde. Mas derepente faço em outra ocasião,vou pensar. Então FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado bloguinho.

E mais novidades, fui indicada outra vez para o Prêmio TopBlog. Que chique,hein ? Ano passado nosso bloguinho ficou entre os 100 mais votados. Mas isso foi presente que ganhei de vocês. Eu nunca imaginaria isso. Conto com vocês novamente. Um grande beijo e uma linda semana pra todos.

4 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Parabéns pelo niver do blog, vc é muito talentosa e o blog tem sempre novidades e opeças lindas!

As golinhas abaixo são lindas, amei!

Bjs

André Luiz Oliveira de Carvalho disse...

Vim fazer uma visitinha e dar os parabéns atrazado!!! Seu blog e seus Trabalhos estão a cada dia mais lindos!! parabéns ao blog e a você pelo sucesso & competência!! continue assim vc esta no caminho certo!! Que seu mês de Maio seja muito melhor do que Abril felicidades sorte!!! Bjão

cafofo da monica disse...

Oi Mônica!
Parabéns amiga pelo niver do blog e pelo prêmio,você merece!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Therezinha disse...

adorei tudo parabens continue com essas bençãos maravilhosas nós dando o prazer de ver maravilhas obrigado.