Estrelas da minha constelação...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Copiaram minhas fotos !!!!




Olá amigas, eu realmente não queria ter que fazer isso. Mas mediante a falta de resposta da pessoa envolvida   e do site que hospeda a loja da mesma , venho fazer esta postagem com indignação e também em consideração a várias amigas artesãs que estão passando e passaram  pela mesma situação.
Ontem passeando por um site de vendas onde eu tinha interesse em abrir uma outra loja , dei de cara com a foto dos meus chaveirinhos de cupcakes sendo usadas por outra outra pessoa.

Esses são os primeiros cupcakes que fiz através do PAP da Rose Oliveira, que passou pela mesma situação recentemente. 
Quando eu fiz eles, a Rose gentilmente fez uma postagem no blog dela.

Eu estava disposta a deixar pra lá, se a dona do loja tivesse me respondido e tirado as fotos. Mas como não tive nenhum resposta ,resolvi fazer este post para denunciar estas pessoas que não respeitam nosso trabalho.


Olá meninas, retirei o link da loja que estava usando minhas fotos, pois a proprietária as retirou.
Mas a postagem vai continuar devido ao apoio  que recebi de todas amigas do Orkut, do Facebook , do Twitter e pelos comentários carinhosos. E também por todas as amigas que passaram pela mesma situação.
Agradeço o carinho de todas vocês.
Beijinhos.



5 comentários:

Batata Roxa disse...

Oi,Mônica,

Muito chato isso! Têm muita gente mal carater no meio do Artesanato, enfim em todos os meios, infelizmente.
Amiga, se conselho fosse bom se vendia,né? Mas posso dar uma opinião: Não "suja seu Blog Lindo fazendo propaganda dessa sujeita mal carater não!
Quem faz isso é digno de muita pena. Que falta de criatividade, não acha!
Vale o alerta e a indignação! Tô com você!
Beijinhos

Andréa disse...

Olá Monica
Que coisa mais desagradável, acho que você fez a coisa certa.. tem que denunciar mesmo, a gente se mata para aprender e depois vem outras e copiam...fico indignada com isso.
Também aproveito a oportunidade para parabeniza-la pelas lindas peças que produz, sempre passo aqui no seu cantinho para me deliciar das suas artes, convido-a também a visitar meu cantinho, ficarei muito feliz com a sua visitinha... ah te sigo também tá!! Bjs e Sucesso
http://coreseagulhas.blogspot.com

Miranda disse...

também compartilho de sua indignação, também tive fotos minhas copiadas, isso é um absurdo. uma tremenda falta de respeito com nosso trabalho.

Ingrid Lemos disse...

Gostei muito do seu blog!! Seus trabalhos são lindos! Criei um blog ontem...Sou iniciante ainda!! Beijos!
Ingrid Lemos

Marla disse...

Oi Monica...vi seu comentário no facebook . Eu já passei por isso...e a cara de pau da que me roubou a foto me disse que o trabalho era dela. Eu vou colocar marca d'agua nas proximas fotos...não tem jeito...é uma falta de respeito e principalmente de competencia...
Gd abraço Marla