Estrelas da minha constelação...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Passarinhos Coloridos




Oi meninas, hoje quero mostrar um trabalho que fiz já faz um tempo. Eu sempre acabava esquecendo de postar, mas hoje lembrei.
Foi uma encomenda da minha cliente e amiga Cinária Mendes, fiz através de uma foto que ela me enviou.
E não é que ficaram fofos!!! Depois desses, fiz outros e agora  fiz uns pra colocar na minha varanda.
A Cinária  fez um post fofo com eles na cozinha dela , o link é este, http://cinaria.blogspot.com/2011/05/passarinhos-de-croche.html. E aproveitem para passear pelo blog, vocês vão amar, tem vários paps ( que estou louca pra fazer), receitas e muitas idéias de decoração.
Divirtam-se, beijinhos.

3 comentários:

Cinária Mendes disse...

Mônica,
Eu amo seus trabalhos!!!
São lindos e feitos com amor.
Agradeço seu carinho, voce é muito gentil.
Estou precisando de 3 barras de croche para colocar no meu paneleiro que está no blog. Voce faz para mim?
A medida é 85 cm cada.
Beijos e obrigada

Valéria Fashion disse...

Oi Monica!
São encantadores e delicados. Ótimo fim de semana.

Batata Roxa disse...

Oi, Mônica,

AMEI! Estão super fofos!
Você está aceitando encomenda?
Se estiver mande uma mensagem para o meu email com o valor, tá?
Ótimo fim de Semana,
Beijinhos,
Mônica