Estrelas da minha constelação...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pulseiras Customizadas


Oieeê !!! Voltei!!! Vim mostrar as pulseiras que  fiz. Não ficaram uma graça ? Forrei com viés estampado. Nas postagens anteriores tem o link de onde aprendi a forrar.
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até ...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Porta Porta Papel Higiênico em Crochê e Carinho...





Oi pessoal!!! Estou terminando umas encomendas , mas passei aqui rapidinho só para deixar um alô e um beijinho. E também mostrar mais um trabalho.
Fiz esse porta-papel higiênico para uma cliente que conheci através da minha loja virtual no Elo 7, que se tornou uma pessoa queridíssima.  
Me guiei por uma foto que ela me enviou e ficou assim.
 Fiquei super feliz porque ela gostou e mais feliz ainda com o carinho dela. Ela tem um blog que já mencionei aqui e postou as fotos lá. As fotos dela ficaram bem mais bonitas,rsrsrs... Quer dar uma olhada ? É só dá um pulinho lá , Cinária Mendes
Ela é um doce de pessoa e o blog dela tem muita coisa legal. 
Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Estou meio enrolada mais depois vou visitar todo mundo,viu ?

Beijinhos e tenham uma ótima semana.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais Amore!!!!



Olá !!! Gente , mais Amore !!! Marrom e rosa , que combinação linda!!! Chocolate com morango , sorvete napolitano. Tudo de bom. Amei essas cores juntas. Achei que ficou uma combinação romântica e moderna ao mesmo tempo. E por ser uma peça leve , pode ser usada em qualquer estação.
Na postagem anterior, eu disse onde encontrar o gráfico. A revista está demais, vale a pena comprar. Tem tanta coisa linda ,que a gente fica na dúvida de quê trabalho fazer primeiro. Tenham um ótimo fim de sábado e um domingo maravilhoso. Muitos beijos...até...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu Amore!!!!


Oi pessoal, finalmente fiz meu Cordão Amore. Me apaixonei por ele na primeira vez que o vi.  Esse cordão é uma criação da queridíssima  Katia Missau , que saiu publicado na  Revista Moda Crochê nº 89. Ela gentilmente publicou o gráfico no blog dela. Ficou lindo , vocês não acham ? Gostei dessa combinação de cores, marrom e caramelo. Acho que ficou chique. Até a próxima.
Não deixem de comentar, beijinhos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cordão Cascata de Elos


Clique na imagem para ampliá-la.


Olá pessoal, boa noite. Quanto tempo!!! Estava terminando umas encomendas, mas estou de volta. Graças à Deus tudo entregue e mais uma cliente feliz. Hoje trago pra vocês esse Cordão Cascata de Elos. Achei chique demais. Eu vi no blog da Márcia Prado . Nas pontas coloquei contas de acrílico e dá para usar de várias maneiras. Um beijinho e tenha uma ótima semana.