Estrelas da minha constelação...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Primeira Postagem do Ano e Golinha ...




Olá meu amores, estava com saudades de vocês. Essa é a primeira postagem do ano.
Mas sumi por um motivo justo. Comecei o ano do jeito que eu gosto, com muito trabalho, graças à Deus.
Mas estou trabalhando em alguns projetos paralelos também. E esse ano se Deus quiser quero trazer muitas novidades, que estão engavetadas desde o ano passado, devido a quantidade de trabalho.
E começando com as mudanças , a nossa tão conhecida e amada golinha. Esse ano ela veio repaginada.
Essa linda flor aprendi a fazer no blog Falando de Crochet  da Sônia Maria.
Obrigada por todos os recadinho lindos que recebi . Sei que estou devendo muitas visitinhas, mas não pensem que é por preguiça, é falta de tempo mesmo. Esse é outro item que está no meu projeto, organizar melhor meu tempo para poder retribuir tanto carinho.
Que 2012 seja um ano maravilhoso e com muitas realizações para todos nós.
Um grande beijo e até o próximo post...

5 comentários:

Batata Roxa disse...

Oi, Moniquinha,

Linda gola! Estou ansiosa para ver as novidades de 2012!
Bons trabalhos e um ótimo domingo,
Bjs

Celeste disse...

Olà Monica,

Contente por saber que tem trabalhinho.
Mais uma linda golinha e essa flor é muito bonita.

Bjs.Celeste

Katia Missau disse...

Oi minha linda Flor!!! Amei as golinhas...o detalhes das flores ficaram um luxo.Bom ter vc de volta!!!!! bjs

Carol Botelho disse...

Obrigada por seguir meu blog (http://mundinholuxo.blogspot.com/), adorei seus trabalhos, perfeitinhos!
Seguindo de volta! Beijos ;*

Shirley Martins disse...

Oi Mônica!
Cheguei até aqui porque você curtiu uma foto minha no Face e quis conhecer seu blog. É lindo! Amei essa golinha super caprichada e essa flor então, nem se fala, simplesmente maravilhosa. Parabéns pelos seus trabalhos!!!
Beijos!!!