Estrelas da minha constelação...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pulseiras com Contas e Crochê.



Oi gente!!!!  Hoje vim mostras as pulseiras lindinhas que fiz. As pulseiras são o hit da estação. Usar um mix de pulseiras , misturando vários elementos, como couro, contas, correntes e crochê, está super na moda. E eu estava louca pra fazer mais ainda não tinha tido oportunidade.
Nessas usei contas de vidro e crochê , que  deixam o look moderno e despojado. E achei que essa combinação de cores deu um ar exótico.
Espero que gostem. Beijinhos e até o próximo post...

8 comentários:

Celeste disse...

Olà Monica,
lindas pulseiras, e linda combinação de cores, seu talento não tem limites.
Bjs.Celeste

Ruth Maria Piancó disse...

Oi amiguinha, eu gostei, ficaram lindas!!!
Feliz Carnavallll!!!!
Beijinhos

★ Siméia disse...

oii monica!!ficaram lindinhas suas pulseiras,adorei!!tem um selinho pra vc...beijokasss!!

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Que lindas que ficaram as pulseiras!!!
Parabéns
Beijos
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Simoninha disse...

Olá querida Monica!

Ficaram lindas as pulseiras..bem a cara do verão. Adorei as cores.

Passa lá no Blog abaixo da imagem do título e na guia Selinhos e Prêmios, pegue o seu selinho.
De coração,ta?

bjos e fique com Deus.

Artes Gugu disse...

Obrigada pela visita!
Sou sua seguidora.
A golinha com motivo de abacaxi, dei te presente.
Abraços!

Andreia Andrade disse...

Olá, nas minhas andanças pela net achei seu cantinho.
Parabéns pela criatividade, talento e bom gosto.
Ficaria muito feliz com sua visita tb.
Ahhh...é claro que já estou seguindo seu blog.
Andreia Andrade
www.fhinotrico.blogspot.com

Andreia Andrade disse...

Olá, nas minhas andanças pela net achei seu cantinho.
Parabéns pela criatividade, talento e bom gosto.
Ficaria muito feliz com sua visita tb.
Ahhh...é claro que já estou seguindo seu blog.
Andreia Andrade
www.fhinotrico.blogspot.com