Estrelas da minha constelação...

domingo, 20 de maio de 2012

Cachecol Babados



Olá pessoal,vocês estão bem ? Estou com minhas postagens todas atrasadas, mas vou começar a colocar em dia. Estou fazendo algumas coisas novas, então fica naquele desmancha , começa de novo , usa outro fio, então já viu, né ? E tem as encomendas que tem prioridade máxima. Nessas horas gostaria de ser um polvo. 
Bem esse cachecol , não é nenhuma novidade, mas é o queridinho das clientes e o meu também. Esse tom de vermelho é apaixonante, simplesmente adoro. O gráfico dele está nas postagens anteriores.
Tenham uma semana maravilhosa, até o próximo post, beijinhos. 


4 comentários:

Batata Roxa disse...

Oi, Moniquinha,

Suas peças estão lindíssimas! Eu também queria ser um polvo!
Ótima semana,
Bjs,
Mônica

Criando Artes Carla disse...

Oi Monica,
Lindo e nessa cor ficou show!!!!
Arrasou!!!
Beijos,
Carla

Inez, como no tempo da vovó disse...

Lindérrimo!!!!!
Bjus minha linda
Inez Barbosa

Anônimo disse...

Há muitos anos que não faço crochê mas queria recomeçar fazendo o cachecol babados com broche. Mas não percebo o esquema que incluiu no blog. Não tem um esquema de imagens passo a passo (como as do cordão natura no blog da Josi)?
Que linhas e agulha devo usar?