Estrelas da minha constelação...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cordão Nature em Crochê




Olá meus amores !!!  Para fechar a semana, hoje trouxe o cachecol Nature para vocês. Ele é uma criação da minha querida amiga Katia Missau do blog A Magia do Crochê. Além de lindo, é charmoso e versátil. Ele foi confeccionado em linha 100% algodão. Quem quiser fazer a amiga Siméia do blog Siméia Biju´s , outra queridíssima,  fez um PAP muito legal, bem explicadinho. É só dá um pulinho lá. Espero que gostem. Tenham um fim de semana maravilhoso,bjs...


                                                    

6 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Lindo esse cordão Mônica!
Já conferi o papa e gostei muito.
Beijos,
Carla

Katia Missau disse...

Olá Monica...que lindo amiga...perfeito!!!!!!! Adoro essas cores!
Bjs
Katia Missau

estanis-artes disse...

Olá Mônica,
Após longa ausência estou agradecendo e respondendo os comentários que carinhosamente deixaram no meu
cantinho.
Lindo cordão, amei.
Ótimo restinho de semana e bjs

Cinária Mendes disse...

Lindo!!!!
Olha lá no meu blog onde os passarinhos que voce fez para mim foram pousar.
Beijos

areiasdejade disse...

Lindo este trabalho parabens!
Nely

sajuki disse...

great !

www.sajuki.blogspot.com