Estrelas da minha constelação...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Camiseta Customizada Com Patchcolagem



Olá !!! Hoje eu trouxe esta regata customizada. Sou apaixonada por patchcolagem, mas quase não tenho tempo para fazer. E acho uma delícia quando aparece uma oportunidade. Já fiz esse tucano outras vezes pintando.
Mas desta vez resolvi fazer diferente depois que eu vi um trabalho da talentosíssima Lu Barbosa. Ela arrasa no Patchcolagem. Amei o resultado. E vocês gostaram ? Beijinhos e até o próximo post...


   

2 comentários:

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi Monica...
Ficou linda de viver a camiseta, assim como o seu blog tambem é lindo!!Parabens pelos belissimos trabalhos..
beijos,

Lu Barbosa disse...

Minha amiga, agora que vi seu trabalho, mil desculpas porisso é a correria do dia a dia, e obg por sempre estar admirando meus trabalhos sempre...ficou lindo demaissss! Bjs