Estrelas da minha constelação...

domingo, 31 de agosto de 2008

Moda Praia em Crochê.

Olá amigas ,voltei !!! Acabei esta saída de praia que fiz com a Linha Anne Mescla.Adorei o resultado. Mas não tenho o gráfico, usei o ponto de uma blusa e fiz algumas modificações por minha conta. Só não faço o PAP,por que ainda não tenho experiência pra isso,rs,rs,...Mas ainda chego lá. Se alguém se interessar terei o imenso prazer em explicar. Espero que gostem. Aos poucos vou postando meus trabalhos. Estou terminando algumas emcomendas e algumas coisas que comecei e deixei de lado. Meu bloguinho estava meio abandonado,né ?Logo trarei mais novidades. Tenham uma ótima semana. Beijos.
Recebi esse MIMO da minha amiga querida Carla do blog: http://carlafazendoartes.blogspot.com/ .Adorei amiga ,muito obrigada. Este prêmio reconhece os valores que cada blogueiro mostra no dia a dia,no seu empenho de transmitir valores culturais,éticos,literários e outros mais.Regras: 1-Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras; 2-Linkar o blog do qual recebeu o prêmio 3-Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardo
Seguindo tradição eu ofereço a todas amigas que passarem por aqui. Beijos a Todas.
ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

2 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

QUERIDA, VIM AGRADECER SEU CARINHO E ATENÇÃO
ESTAREI ACRESCENTANDO SEU NOME AO MIMO EM MEU BLOG
TENHA UM EXCELENTE INICIO DE SEMANINHA E ADOREI A SAIDA DE PRAIA
MIL BJS

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda Saida de Praia..adorei essa cor é Maravilhosa né Amiga....Laranja Mesclada é a cor do Verão...
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea