Estrelas da minha constelação...

sábado, 18 de outubro de 2008

Meu Aniversário!!!

Hoje é Meu Aniversário-5038

Oi amigas, hoje é meu niver e da minha mamãe. Eu sempre brinco dizendo que não preciso comprar presente, pois sou o presente dela ,rs,rs,rs... Adoro aniversário e quero comemorar com todas vocês. Obrigada pelo carinho que recebi todo esse tempo. Beijos. recados para orkut

5 comentários:

croche da Anjinha disse...

Ola Monica,Feliz Aniversario que Deus te abençoe sempre e te dê muitos anos de vida,e realize todos os desejos do seu coraçao,e´o que desejo a voce e a sua mãe,tenha um otimo final de semana,beijos.
Janete

carla fazendo artes disse...

Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Que DEUS continue abençoando vc e sua mami tbm.Bjs,bjs e mil bjs pra vcs!Carla

shirlei disse...

Olá Monica Feliz aniversário , e a sua mãe tbm tenha um lindo dia!
Que Deus abeçoe sempre vcs com muitas felicidades!
Abraços ,
Shirlei

Linda disse...

Olá Monica
Venho dar os parabens, que este dia se repita por bons e longos anos. Deseijo tudo de bom para si e sua mãe.
Linda

Edy pinturas e artes disse...

olá... desejo felicitações a vc e à sua mãe, muitas felicidades, muitos anos de vida..
um forte abraço, bjus...
Edmara