Estrelas da minha constelação...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Troquinha de Natal Recebida.

Oi amigas,recebi minha troquinha. Na verdade recebi na quinta-feira à tarde. Mas como eu estava na correria para o bazar do fim de semana, acabei não fazendo a postagem. O bazar foi sexta, sábado e domingo. E esse foi puxado, o horário foi de 10 às 22hrs. Foi cansativo ,mas valeu. Não só pelo dinheiro, mas pelas pessoas que você conhece, os trabalhos,as técnicas ,são muitas novidades.É muito gratificante. Bem, mas vamos as troquinhas. Esses são o mimos que recebi da minha amiga Carla do blog Carla Fazendo Artes Meu marido achou graça, porque tivemos a mesma idéia. Eu mandei uma botinha de enfeite pra ela, e ela me mandou outra. Olha essa toalhinha, que bordado lindo! Minha mãe amou.
E essa também é linda. Adoro ponto de cruz, mas bordo pouco.
Amiga ,adorei tudo a cartinha, as guloseimas, o cartão de ponto de cruz ,todos os presentes. Adorei te ter como parceira.Um beijão.
E esses foram os mimos que mandei pra ela. Adorei saber que que ela gostou dos presentes.
Estava super preocupada, afinal essa foi minha primeira troquinha.
zwani.com myspace graphic comments

3 comentários:

carla fazendo artes disse...

Olá Minha amiga.Que bom que vc tbm gostou.Como escrevi na cartinha,é tudo simples mais feito com muito carinho.Pelo menos já temos o pensamento em comum:"a botinha."rsrsrsrs.Boa semana pra vc e sua família.Bjs.Carla

Nandilene disse...

Oi amiga
Amei a troquinha, lindas, ambas ficaram lindas...
Gostei de tudo, tanto da sua como da Carla. Parabéns!
Bjks

Sonhos de Crochê disse...

Oi Monica
Estou passando para desejar um Ano Novo cheio de bençãos e realizações!!!
E que nossa mizade continue ...
Muita saude...
bjs
Mary Nilva