Estrelas da minha constelação...

sábado, 31 de janeiro de 2009

Prêmios que recebi das Amigas!!!

Olá amigas , com essa correria de fim de ano , acabei não postando uns selinhos que recebi em dezembro. Peço mil desculpas as amigas que me dedicaram esses selinhos com tanto carinho. Mas hoje estou aqui para corrigir este erro. Recebi este da Edy do blog Edy Pinturas e Artes e da Mônica Beatriz do blog Cafofo da Mônica.
Este recebi da Ivete do blog Ivete Crochê & Cia.
Amigas ,mais uma vez me desculpem. Houveram alguns comentários que também não respondi. Porque estavam distribuidos nas postagens. Mas agora configurei o blog para receber aviso de comentários no meu email.
E repasso para todas as minhas queridas amigas que passam por aqui todos os dias.
Mil beijos. Tenham uma ótima noite.

8 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Monica,obrigada por ter gostado do meu palhaço. Eu amei o biquini que você fez pra sua sobrinha, achei lindas as cores! Uma ótima semana pra você. Um beijinho Tete

Maria Luísa disse...

Oi Monica,
Passei para agradecer sua visita de Dezembro, desculpe a demora, mas é que como voce eu tambem estou atrasada com as visitas e postagens. Demoro um pouquinho para aparecer, mas quando venho olho tudinho, hehe.
Beijo.

jjdaskdkasd disse...

Olá, tem um presentinho para o seu blog lá no meu cantinho, passa lá para pegar!

Boa Semana e fique com Deus!

Juliana

Nani disse...

Parabéns pelos mimos!
E ai fez o rocambole? Se fizer me conte se gostou.
Beijos

Wal disse...

Olá Mônica, parabéns! A sua sobrinha ficou uma gatinha!
Obrigada pelo carinho e um abração da Wal

Wal disse...

Olá Mônica, parabéns! A sua sobrinha ficou uma gatinha!
Obrigada pelo carinho e um abração da Wal

Unknown disse...

Olá amiga vim visitar o seu cantinho e adorei tudo que por aqui vi,esta tudo muito lindo,
votarei mais vezes com certeza, vou levar seu link para acompanha la de pertinho beijos e uma ótima semana.

Dimarinha disse...

Oi miguxa... adorei o mimo, muito obrigado e, ja to levando...
bjokas
Edi