Estrelas da minha constelação...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mimo da Sorteada.

Oi amigas, vim mostrar os mimos da sorteada. Espero que ela goste. Como eu ando meio enrolada com trabalho , fiz tudo em cima da hora. No próximo ano vou planejar tudo com mais antecedência. Fiz a toalhinha seguindo o PAP maravilhoso da Vânia Dias . Acho essa toalhinha linda, mas ainda não tinha feito. Esta foi uma ótima oportunidade. Gostaria de agradecer mais uma vez à todas que participaram. Beijos!!! Boa semana para todas!!!

2 comentários:

Nandilene disse...

Amiga
É claro que vou amar!
Só de pensar que foi feito com carinho por uma amiga tão especial já estou muito feliz!
Bjks
Ótima terça!!
Nandilene

Nandilene disse...

Olá
Eu não disse que ia amar!!!!!!
Que capricho e que carinho!
Obrigada pelos mimos!
Peguei sua foto emprestada, rsrsrs, e postei no blog. Depois vou fotografar mais algumas e postar de novo.
Chegou hoje cedo, mas estava sem internet e não deu pra te falar.
Bjks e ótimo fim de semana!
Nandilene