Estrelas da minha constelação...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Prêmio Top Blog!!!

  • Oieeeeeê!!!! Nem preciso dizer o quanto estou contente. Meu blog está entre os 100 mais votados.Uhhuuuuuu!!! Muito obrigada à todos que votaram. Como eu disse antes , só a indicação já valia o Prêmio. Estar entre os mais votados então, não tenho nem palavras. Vocês devem estar me achando muito boba,né?Rs,rs,rs... Muito, muito,muito obrigado!!! Quem ainda quiser votar , a votação vai até dia 11/08. É só clicar no selinho amarelo ao lado. Beijos,beijos,beijos....

Quem quiser dá uma olhadinha é só clicar na imagem, estou na categoria VARIEDADES / PROFISSIONAL. imagens para myspace

Um comentário:

Daniéli Busanello disse...

Oi Monica! Adorei o teu blog!! É um encanto!! Você tem trabalhos lindos!!
Vou te adicionar lá no meu blog para não te perder de vista...
Um beijo!