Estrelas da minha constelação...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Afff!!! Voltei!!!

Oi amigas, voltei !!! Nossa, estou cansada, mas feliz. Entreguei todas as minhas encomedas no prazo. E graças à Deus com toda a correria ,deu tudo certo. E as clientes ficaram felizes. Meu bloguinho ficou meio que de lado , por um tempinho. Mas já estou aqui. E já estou começando a me preparar para o Natal. Já fui as compras. Olha os paninhos que comprei! Comprei na Vera Patchwork , são lindinhos ,né? Eu amei. E eu voltei com novidades. Estou chique ,agora tenho tags, cartões e etiquetas. E como não podia deixar de ser é rosa . Viva o Rosa !!! A foto não ficou muito boa, mas garanto que são lindos. Quem fez foi a Alessandra um doce de pessoa , muito simpática. Quem quiser conhecer o trabalho dela , o endereço é esse, duoo.elo7.com.br. Obrigada pelas visitas de todos!!! Já recebi mais 50.000.00 visitas. Milhões de Beijos.Até a próxima.

5 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Monica
A vida é uma correria
Que bom que de tudo certo,
e você já tá de olho no natal,
Menina prestimosa é assim mesmo,
Que chique mesmo tags cartões e
etiquetas.
Beijos...
Lúcia.

Unknown disse...

Olá amiga Monica, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Vitória Cardia disse...

Oi Monica
tambem estava com saudades
mas a nossas ausencias é por uma boa causa
adorei os paninhos
adorei tambem os cartões
eu tambem sou do time que tudo na vida e a vida deveria ser cor de rosa
beijos

Joana disse...

Oi Monica!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Linda disse...

Olá Cassilda!
Vim só deixar um beijinho e desejar que tenha um bom fim de semana.
Linda