Estrelas da minha constelação...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chaveiros de Cupcakes em Crochê



Oieeê !!!! Gente , olha como eu tô abusada. Olha meus chaveiros de cupcakes. Não são lindos ?!? Mas nada disso seria possível sem o PAP espetacular da Rose Oliveira. Vocês não sabem como eu adimiro quem sabe fazer PAP. Há séculos eu tentava fazer esse bolinhos fofos e não conseguia. O PAP dela é super explicadinho , não tem como não fazer. Sem contar que ela faz uns trabalhos lindos , super delicados. Gente, vão lá. Vocês vão adorar. O blog dela é Tecendo Artes em Crochê , espero que tenham gostado. Beijos.

5 comentários:

Chá do artesanato disse...

Adorei a idéia Monica.
Muito obrigada pela dica.

Isa Melo disse...

Oi Mônica!!
Seu Blog é maravilhoso e seu trabalho é perfeito, vc está de parabéns!!
Gostaria que vc pasasse para o meu e-mail os valores desse chaveirinho de cupcake.... isa.vmo@gmail.com
Fico no aguardo!
Entra lá no meu blogunho, estou fazendo o sorteio de primavera e gostaria muito que vc participasse!
Obrigada,
Isa

Rose Oliveira disse...

Oi Monica ficaram muito cute, adorei!! Já estão na minha nova postagem no blog.
Obrigada por seu carinho, nem todas agem assim,infelizmente nem agradecem, rss...beijos!

TT disse...

Oi, Moniquinha! Td bem? Adorei seus cupcakes!!!! Imagina eles nas minhas bolsas??? Será q dá química??? ah, vc vai participar de algum bazar na semana q vem? E daqui para o fim de ano, como está sua agenda? espero q possamos nos ver por aí! Bom fim de semana... Bjs afetuosos... Ih, já ia me esquecendo... o all star fez o maior sucesso em SP, no pezinho do Lucas(meu sobrinho de 1 mês)... depois manda foto para vc.

cristina disse...

os chaveiros de cupcake quero uns 4,rosa é o mais bonito né ??? senão faz variado +2 rosas eu quero os outros 2 vc faz da cor q quiser
bjssssss