Estrelas da minha constelação...

sexta-feira, 12 de março de 2010

Golinha em Crochê Pink Rose

Olá amigas, hoje eu trouxe uma golinha que é famosa na Net. É a golinha da Rode. Acho que a maioria já fez ou vai fazer. Sempre tive vontade, mas nunca dava. Agora eu fiz para uma cliente aqui do Rio mesmo. É super fácil e gostosa de fazer. Eu vi no blog da Rose do blog Pink Rose Crochet. Lá tem a receita e tem um vídeo feito pela Prof. Elaine do blog Elaine Croche .Vocês vão gostar. Já estou fazendo mais duas ,uma vinho e uma marron , que vão para BH. Espero que tenham gostado. Beijinhos e bom fim de semana.

3 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Muito delicado!

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá Monica, não consegui encontrar na receita dessa gola no site da pink rose, me da uma ajudinha por favor.
Obrigada.Abraços

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá Monica.
Seu blog é lindo!
Adorei seus trabalhos.
Parabéns!!!
Já sou sua seguidora...
Bjs!
Rosangela.