Estrelas da minha constelação...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Golinha em Crochê

Olá amigas(os),como estão? Gente, estou amando fazer essas golinhas. Achei um charme. Essas três são para clientes aqui do Rio mesmo. Espero que elas gostem. Pessoal,estou devendo responder alguns comentários,mas vou responder,tá? Me desculpe.Ando tão desorganizada que meu tempo tem estado curto. Mas já estou dando um jeito nisso.Hoje contei, tenho 18 trabalhos iniciados e nenhum terminado,pode? Agora vou terminar um por um,rsrsrs...Um beijo. Depois eu volto.

2 comentários:

Joana disse...

Oi Monica!
Lindos teus trabalhos em tricô e crochê, me impressionou a qualidade das peças, o bom gosto nos modelos e cores. Também gosto muito do fio de pompons, fica um trabalho lindo e fofo. Pena que aqui onde moro nem pensar em usar. Que bom que minhas dicas de pintura estão te ajudando, fiz um pap para pintar ortências e em breve vou fazer um de rosas. Espero que ajude. Beijos
Joana

pintar é vida disse...

Voçê é divina em seus trabalhos,sem contar quevoçê é linda beijoss....