Estrelas da minha constelação...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cachecol de Lã em Tricô

Oi pessoas lindas!!! Como está frio abessa, pelo menos aqui está e carioca, não gosta muito de frio,rsrsrs... Bem fiz esse cachecol de tricô . Já havia feito esse modelo na cor vinho, a receita está nos posts anteriores. Fiz na cor bege. A cor foi escolha da cliente, e combina com tudo.Gostaram ? Espero que sim.

Aviso Importante:

Tenho recebido muitos emails de pessoas perguntando como faz a golinha. Eu fiz através do vídeo da  Prof.Elaine , é só clicar no link e ir no blog dela, e a receita está no blog Pink Rose Crochet .

O cachecol de argolas também não tenho gráfico, usei PAP que achei na Net ( post JUN 2009), fiz em ponto alto. E também me orientei pelo PAP feito pela  Vanessa , que fez um barradinho usando argolas.
Pessoal , desculpe  responder assim , mas foram muitos emails mesmo. Vou responder um por um , mas devido ao trabalho estou respondendo aos poucos. Qualquer dúvida é só me enviar um email. Vou tentar no próximo post , publicar a receita , do jeito que fiz. Não sei fazer PAP. Não fiquem chateadas , viu ??? Beijos.

3 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

Oi Mônica!

Seu cachecol está maravilhoso,depois com calma vou ver a receita.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Mônica.
Adorei o cachecol!
Faço tricô, mas não fiz esse ainda.
Preciso aprender esse modelo.
Bjs!
Rosangela.

valeria silva disse...

Oi Monica gostaria de contribuir com vc deixando um endereço que tem um PAP do cachecol de argolas bem legal, aproveito pra te perguntar qual lã vc usou , meu ende é vasilmu@gmail.com; bjokas valéria
http://crocheetricodafri-friscrochet-tricot.blogspot.com/2009/07/como-fazer-o-cachecol-com-argolas-em.html